sábado, 6 de março de 2010

Como é que isso termina?

Mas você sabe onde isso vai parar?

Ou se quer por onde é que isso começa.

Ansiedade é a primeira que chega, a primeira que apressa as coisas, as ideias, as expectativas, os devaneios, as viagens temporais e os longos momentos vidrados em qualquer quadro do dia/da noite, da viagem ou da chegada, do caminho ou da partida.

Eu só sei que quero caminhar, não me venha com tantas perguntas! E às vezes ainda quero correr, mergulhar, dormir hoje e acordar no ano que vem, com tudo o que planejo prestes a acontecer. Saltei o caminho todo, mas a tal ansiedade agradece. E meu consumo frequente de alimentos impróprios dela consequência também diminui...

Pensando bem, então, talvez o caminho compense, já que adoro esse, o consumo de alimentos impróprios...! E as unhas roídas, os devaneios perdidos no vidro embaçado do ônibus --» (meu corretor português de Portugal me lembra que é "embaciado" e "autocarro" que se escreve aqui), as divagações em noites nebulosas, em dias de ventania, escutando a ira batendo à janela - reabro pra tomar fôlego. E já sei como isso tudo funciona, desde o começo... (Re)Comecemos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensou, certo? Conta pra mim. Ok, para nós... "Conte-nos". ;)