sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Passo anterior...

O propósito do Blogue, acho que temos que deixar as coisas bem claras.

Quero retomar alguns momentos, quero guardá-los aqui como se ainda estivessem na minha mente, mas que alguém pudesse me dizer se já encontrou esses mesmos em suas próprias cabeças.

Antes eu tinha alguma pouca necessidade em não me sentir estranha, me sentir reconhecida.

Acho que prefiro escrever as coisas em contos.

Contos são uma arte, são um instrumento que precisa ser manejado da forma mais cautelosa e responsável possível, já que abre portas imaginárias que, sem as palavras certas, não se abririam.

Mais do que filmes, que já mastigam por nós o que a imaginação teria de mastigar. Esses são imagens que me parecem mais úteis para documentários, mas como nem tudo hoje em dia precisa ser útil, gosto de filmes, gosto MUITO.

Bom, isso outra vez vai ter que ficar para a próxima.

Já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensou, certo? Conta pra mim. Ok, para nós... "Conte-nos". ;)