sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Antes e Depois

Uma vez eu perguntei o que viria depois. Outra vez eu imaginei como é o "depois". Quase sempre, eu quero o depois, mas nunca o depois chega.

Passaram meses, semanas, dias e fins de semana com domingos tediosos, como sempre. Passaram alegrias e tormentos, passaram fôlegos e sufocos, como sempre. Mais uma vez, ainda não encontrei o depois, e nessa busca, caminhando sempre, cada vez mais pareço estar voltando para trás, refazendo percursos com cada vez mais bagagem nas costas.

Caminho de vida, aqui estou eu... de vai e volta constante, com mais peso na volta e mais fôlego na ida. Caminho agreste de clima abafado, seco, pra tornar a saga mais dramática, severina!

Um comentário:

Pensou, certo? Conta pra mim. Ok, para nós... "Conte-nos". ;)